Perguntas frequentes

Aqui esclarecemos suas dúvidas

1) O que os kits incluem? Cada um dos quatro planos têm sua quantidade específica de itens. Veja.
- Plano Shy, R$ 140,00 mensal no plano de 3 meses, R$ 124,00 mensal no plano de 6 meses, R$ 107,00 mensal no plano de 12 meses = 2 Calcinhas e 1 Soutien por mês
- Plano Pride, R$ 220,00 mensal no plano de 3 meses, R$ 210,00 mensal no plano de 6 meses, R$ 190,00 mensal no plano de 12 meses = 2 calcinhas + 1 soutien + 1 camisola por mês
- Plano Appeal, R$ 320,00 mensal no plano de 3 meses, R$ 305,50 mensal no plano de 6 meses, R$ 276,50 mensal no plano de 12 meses = 4 calcinhas + 2 soutiens + 1 camisola por mês
- Plano Lust, R$ 480,00 mensal no plano de 3 meses, R$ 457,50 mensal no plano de 6 meses, R$ 412,50 mensal no plano de 12 meses = 6 calcinhas + 3 soutiens + 2 camisolas por mês

O valor dos planos sofrerá atualização em todo janeiro do ano ou, no caso de haver qualquer desequilíbrio econômico que represente inflação acima de 12% (doze por cento) ao ano, o reajuste também está previsto.

2) Quando vou receber meu primeiro kit? Após a confirmação de pagamento iremos programar o envio do seu kit ao endereço cadastrado.

O primeiro kit chegará em até 30 dias.

3) Como posso alterar o endereço de entrega? Para alterar o endereço de entrega você deve entrar em contato conosco pelo email atendimento@pinklicious.com.br com o assunto “endereço”. Informe, também, seu nome completo, telefone e o plano assinado.

Atenção: alguns dados do assinante serão confirmados para proteger a assinatura e garantir a veracidade do pedido.

4) Não havia ninguém para receber o kit. E agora? Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, o processo de entrega recomeça, mas com custo de reenvio e de acordo com a tabela e os prazos dos Correios.

5) Como faço para cancelar a minha assinatura? Para solicitar o cancelamento da sua assinatura sem qualquer encargo, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data do pedido de assinatura, através do email atendimento@pinklicious.com.br. No assunto, coloque “cancelamento” e informe, também, seu nome completo, telefone e o plano assinado.

Após o prazo de 7 (sete) dias, o cancelamento deverá ser feito com 30 (trinta) dias de antecedência e prevê a retenção de 20% sobre o valor residual do plano assinado.

6) Em caso de produto com defeito, o que faço? Se você encontrar algum tipo de defeito nas peças recebidas, entre em contato conosco pelo email atendimento@pinklicious.com.br com o assunto "troca". Informe, também, seu nome completo, telefone e o plano assinado.

Após o recolhimento do produto com defeito no endereço informado, avaliaremos o problema da peça e o informaremos sobre o procedimento a ser adotado.

Veja a opinião delas

Elle Thomas